Creeper, usaria?

Oiiioioii pessoal!!!! Gente eu to querendo muito comprar um sapato que é o creeper. Para quem não sabe, ele é como um tênis só que com salto enorme. Não que eu queira usar para parecer mais alta, (sou muito baixinha), mas é que acho tão diferente e fashion; e não seria problema juntar o útil ao agradável né? HEHEHE.

Então eu pergunto, vocês usariam ou acham estranho? Vejam algumas fotos do creeper para dizerem se aprovam ou não:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Achei meio brega esse dessa última foto, não só por causa do salto que já está grande demais, mas por causa da cor.

Se fosse comprar, eu levaria um florido feito o primeiro, ou um preto feito o de Katy Perry.

  • E foi isso, eu espero que vocês comentem o que acharam, se eu devo comprar ou não, se está bonito ou se está muito esquisito… Beijos e corujas,

        Ana T.

16 pensamentos sobre “Creeper, usaria?

  1. Ainda não tenho coragem não!
    Já tentei me acostumar com a ideia, mas não consigo gostar, acho muito “grosseiro”, sabe? haha

    Beijinhos!!!

    • Okok obrigada pela opinião!!! É, eu também tenho que confessar que nunca vi ninguém andando com um creeper antes. Talvez porque seja meio incomum mesmo rsrsrsrs. Bjjjjs

  2. Olha uma das tendências que eu não consigo me acostumar é essa! eu nao usaria :s em bora muitas meninas agora usem.. acho que só fica legal mesmo naquelas fotos de lookbook que muitas vezes são só ilusão! acho que sei la, ele parece um tamanco pintado de muito tempo atras :s kkk tem que combinar bem ein!! e ser muito ousada, coisa que eu sou pouco ‘o’ Xoxo (Raquel)

    • KKKKKKKKKKKKKKK adorei o ”tamanco pintado”. Sério, eu REALMENTE teria coragem de usar. Obrigada pela opinião! Apesar de vocês não curtirem muito, é sempre bom saber que minhas leitoras são sinceras comigo, feito amigas de verdade (o que nós somos!). Bjjjjs

      • kkkkkkkkkkk somos sim viu! olha eu nao gosto muito, mas foi aquilo que eu disse né é pra quem é ousada, se voce achar realmente que vai ficar legal usa messsssmo e ainda tira foto e me marca pra mim ve! moda é assim, um dia tu odeio no outro voce se simpatiza e no outro ama e quer um pra voce.. hahaha beijao Ana *-*

Deixe um comentário

