Estilo de Famosa – Avril Lavigne

Oi genteeeee, como vocês passaram esses terríveis e solitários quatro dias sem mim? Eu sei que fiquei ausente por quase uma semana, mas é que ~minha vida~ anda muuito agitada, e eu acabei sem visitar nenhum outro blog, ou atualizar o Owlblush. Senti muita falta de todos e e sei que vocês também sentiram a  minha 😉

Mas vamos ao que interessa. Hoje tem um post de estilo de famosa, e a diva da vez foi a Avril Lavigne.

style

A Avril adoora uma produção mais dark, ou princesa do rock. Parece que não dá certo, mas a combinação de dois estilos tão diferentes como o rock e o princess fica linda. Peças-chaves: saia de tulê preta, coturnos e tênis , T-shirts de bandas roquinhas, coisas com estampas quadriculadas, rosa & preto…

Imagem Imagem

Imagem

Em eventos mais sofisticados e formais, Avril Lavigne também aposta em vestidos com tule e de cores mais fechadas.

Imagem

copie o make

Imagem

  1. Depois de realizar a preparação da pele (blush, base, corretivo…), passe uma sombra cinza escura na pálpebra móvel (dando preferência ao canto interno);
  2. Faça um traço de lápis no canto externo e esfume bem, para formar um degradê com a sombra cinza;
  3. Em baixo do olho, pode fazer a mesma coisa que fez na parte de cima com a sombra e o lápis (só que agora mais fino, óbvio);
  4. Agora é só aplicar muuuuita máscara de cílios e lápis preto na linha d’água que está pronto!!!!

sem make

Imagem

Para encerar o post, aqui está uma foto da Avril SEM MAQUIAGEM *O*. Acharam muito diferente?

  • Pois é gente foi isso, eu espero que vocês tenham gostado. Eu prometo pelas corujas desse mundo que vou ter mais tempo para atualizar o Owlblush e visitar os blog das minhas leitoras. Beijos e corujas,

        Ana T.

15 pensamentos sobre “Estilo de Famosa – Avril Lavigne

    • Obrigada!!!!! Concordo, na verdade as famosas são bonitas ao natural, mas elas sempre estão com tanto make que a gente as vezes acha anormal elas não se maqueiam. Bjjjs

  1. Eita menina que não envelhece… Nem parece que tá bem perto dos 30 anos..rs. A última foto sem maquiagem, ela tá diferente, mas é mais por causa do olhão preto que já nos acostumamos.

Deixe um comentário

