Ser fashionmente diferente na escola

Okok eu confesso que a palavra ”fashionmente” não existe, mas nós vamos ignorar esse fato. Um dia desses uma leitora minha me pediu para eu fazer um post sobre como ficar mais diferente do que as outras meninas na volta as aulas, e então eu -como uma pessoa muito legal hehehe- gostei da ideia e vim fazer o post.

Aqui vão as dicas:

  • Bolsa. Quando eu falo em relação a bolsa, eu não estou dizendo para você ter a mais linda da escola, estou dizendo para alternar. Não precisam ser novas, você pode ir um dia com a sua mochila do ano passado, outro com aquela bolsa carteiro que está enterrada no seu armário, ou com a que comprou no início do ano. Para ficar mais diferente da outras, customize-a, com spikes, pérolas, broches…
  • Caderno. Juro não tem nada mais original do que ter o seu próprio caderno,vocês não devem estar entendendo, então eu vou explicar: customização. Cola na capa fotos de coisas, cantores, frases, makes, looks que você gosta, pode ser qualquer coisa! Vale até adicionar tachinhas.

Imagem

  • Óculos. Esse conselho é mais para as meninas que realmente precisam usar óculos, mas se você não usa e quiser, pode aderir como acessório escolar. É assim: ao invés de escolher uma só armação, compra duas. Assim você vai alternar os óculos e parecer mais fashion ou diferente a cada dia. Se achar que fica muito caro, é só comprar dois baratinhos ao invés de uma bem caro 😉
  • Look. Casaco: Nesses tempos frios é a sugestão perfeita. Usando um casaco ou um sweater, vai ficar diferente das pessoas, como se fosse com outra blusa. No sapato pode escolher o mais colorido possível (se sua escola permitir). Nas joias aposte em algumas colares, brincos e pulceiras mais delicados, como esses dois:

Imagem Imagem

As joias são da Toca Mágica: http://www.tocamagica.com.br/

  • Make. Eu não gosto muito de usar make no dia a dia, mas acho que as meninas que usam vão gostar. Minhas sugestões de produtinhos são: BB cream, porque é mais leve e protege do Sol; gloss ou batom claro; rímel; blush para um ar de saúde e lápis branco para tirar a cara de sono.

Então foi isso pessoas. Boa sorte para todos que estão voltando as aulas, eu espero que usem minhas dicas e acessem bem muito meu blog ;D. Beijos e corujas,

Ana T.

Anúncios

34 pensamentos sobre “Ser fashionmente diferente na escola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s