TAG: 15 perguntinhas fashion

Olá gente do meu coraçãooo ❤ Hoje eu venho com mais uma Tag para vocês, e a dessa vez é a 15 perguntinhas fashion. Então vamos lá:

1. Uma peça de roupa indispensável. Acho que é um short e uma T-shirt, porque dá para usar com vários acessórios (o que eu adoro).

2. Qual a pior gafe de moda?  A pessoa tirar a roupa que se sente bem, e colocar outra que não gosta por causa da opinião das pessoas ou do que ”está na moda”.

3. As cores que mais veste. Não tem nenhuma que eu use sempre, mas eu acho que é branco.

4. As cores que menos veste. Apesar de ser minha cor favorita, eu não visto muito roxo.

5. Um acessório que te torne estilosa. Headband.

Imagem

6. Você combina maquiagem com a roupa? Combino o estilo, do tipo se a roupa for mais vintage eu faço um olha gatinho, se for mais roquinha faço um olho dark.

7. Segue a moda a risca? Não.

8. Roupa favorita do momento. Minhas T-shirts.

9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu? Não sei se isso conta como uma moda, mas eu não gosto de peças xadrez (pelo menos em mim). Uma que não aderi mas acho linda é as calças P&B.

10. Uma moda que não gostava e depois seguiu. Botas. Sempre achei que usar botas era meio São João, mas desde que mudei de opinião, não paro de usar.

Imagem

11. Moda ou estilo preferido. Adoro o estilo hippie ❤

12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos? Favorável não é né? Mas acho que não tem problema não.

13. Qual seu ícone de moda? Não tenho ninguém que sigo na moda, mas gosto muito do estilo hippie que Vanessa Hudgens usa às vezes.

14. O que gosta e o que não gosta na moda? Eu gosto quando a gente pode se expressar e ser quem quiser. O que não gosto é daquelas pessoas que são doentes em usar o que está na moda.

15. Descreva em algumas palavras o seu estilo. Adoro usar headbands, botas, toucas, bolsas, shorts, T-shits e sneakers. Então seria em estilo meio hippie despojado?

Imagem Imagem

  • Então foi isso gente, eu espero que vocês tenham se ~informado~ mais sobre o meu estilo, as roupas que gosto de usar e tals. Beijos e corujas,

        Ana T.

20 pensamentos sobre “TAG: 15 perguntinhas fashion

  1. Adorei suas respostas! Embora não seja meu estilo pessoal, gosto muito de adeptos de um estilo hippie mais despojado.
    beijos!

Deixe um comentário

