Look do dia: Corujinha Estrelada

Imagem

Oioioi gentee!!!! Quem me acompanha já deve ter percebido que eu sou uma blogueira anônima. Por quê? Também não sei. Deve ser por causa da minha timidez de mostrar uma foto no blog, ou simplesmente porque eu QUERO ser anônima.

Mas continuando, hoje eu vim postar o look que eu usei para ir ao parque um dia desses. Não, eu não vou mostrar meu rosto; mas pelo incrível que pareça, acho que consegui fazer um look do dia. Vamos ver?

Imagem

Eu fui com essa blusa branca de estrelas vermelhinhas que achei uma fofura. Foi legal ter usado-a porque ela estava enterrada no meu armário a um tempão, então acho que eu fiz uma boa ação por resgatá-la né?

Imagem

Como todos sabem, eu sou meio viciada em bolsas e não saio de casa sem uma. A que escolhi foi essa verde. Eu gosto dela porque além da cor ser linda, a bolsa parece ser pequena mas cabe muita coisa dentro.

Imagem

E como sempre não podia faltar o meu colar de coruja né? Eu não preciso nem falar nada sobre ele aqui, porque vocês já estão carecas de saber que esse colar é um dos meus favoritos e o símbolo do blog. Pra quem quiser saber, comprei lá na Toca Mágica: http://www.tocamagica.com.br/.

Imagem

Imagem

  • E então galera este foi o meu look do dia. Eu espero que tenha funcionado; coloquem nos comentários o que vocês acharam e curtam bem muito para eu ficar feliz :D. Beijos e corujas,

         Ana T.

Anúncios

34 pensamentos sobre “Look do dia: Corujinha Estrelada

  1. Apesar de nunca ter tido nem se quer um contato com você além de comentários, acredite, vi um colar e lembrei de você kkkk. ele era parecido, só que a corujinha era mais estreita e não tinham pedrinhas, somente nos olhos; quase comprei 😦

  2. Óinn adorei tudo!!
    amo essas bolsas da Kipling com esse bichinhos pendurados, haha
    Podiam fazer com corujinha, que tal? *-*
    Essa coruja do teu colar é incrível de linda!
    bjbj

  3. Adorei Ana, seu colar de corujinha é uma fofura, e tem penso como você a bolsa pode parecer pequena mas ela tem que ser daquelas que cabe tudo dentro rs. A cor dela é linda, também sou apaixonada por bolsa, acho que até mas do que make rsrs. bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s