Comprinhas & Presentinhos

Oioioi galera!!! Como estão todas? Hoje eu vim mostrar para vocês algumas coisas que eu comprei e outras que ganhei. Não vai ser muuuita coisa, mas tudo bem né? Então vamos lá:

Comprinhas

Imagem

Comprei esse colar de coruja na loja online Toca Mágica: http://www.tocamagica.com.br/. Eu me segurei muito para não levar tudo de lá porque as coisas são muito lindas. Para quem não sabe, esse colar é o símbolo do blog, eu to muuito apaixonada por ele <3.

Imagem

Tem essa bolsa MARAVILHOSA que eu não me lembro o nome da loja. A cor dela é um verde água e o material é de silicone. Dentro, o espaço não é lá muito grande, mas mesmo assim eu gostei, já que  é bom ter algumas bolsas menores para looks mais delicados.

Presentinhos

Imagem

De uma prima que viajou, eu ganhei um gloss da Victoria Secret’s e um conjuntinho de sombras. Eu adorei porque dá pra fazer makes mais claros com o rosinha e o dourado (ele está parecendo branco na foto), e outros mais escuros com o marrom e o vinho. 

  • E esses foram meus presentes e minhas compras.  Espero que vocês tenham gostado, comentem, curtam e visitem meu blog :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:. Beijos e corujas,

        Ana T.

36 pensamentos sobre “Comprinhas & Presentinhos

Deixe um comentário

