Decoração fofa

E aí galeraa, como estão vocês?  Hoje eu vim trazer ideias e inspirações bem fofas e lindonas. Essas dicas tanto vão servir para quem mora com os pais e só pode mexer no seu quarto, ou para quem mora sozinha e já tem outros espaços para decorar.

Flores em vasinhos

Imagem

Gente tem coisa mais fofa do que isso? Eu já estou providenciando uma para mim de tão lindinha que é. A ideia é achar um vaso bonito, colocar flores fakes (ou de verdade) nele e se quiser dar uma decorada, como por um lacinho que nem o da foto. Também vale botar uma garrafa de refrigerante como vaso, no caso de você querer gastar menos.

Suporte para as joias

Imagem

Sabe aqueles colares, pulseiras e anéis que você usa todo o dia? Para ser mais prático e não precisar tirar essas joias toda a vez da sua caixa, escolha alguma coisa em que você possa apoiá-las, para ficar mais fácil de pegar e não esquecer. A sugestão da foto, é uma boleira com uma coroa em cima (as joias iriam ficar apoiadas na coroa ou na própria boleira).

Pé da mesa diferente

Imagem

Não sei se deu para perceber na foto, mas essa ”estaca” de pedra é o pé de uma mesa. Okok, eu sei que é meio difícil achar um desse material para ser o suporte da sua escrivaninha, mas tem uns mais simples que são cavaletes de madeira. Fica muuito fofo e diferente.

Recadinhos

Imagem

Uma das coisas mais legais para a gente naqueles dias meio chatos é ler o recadinho dos seus amigos e parentes dizendo o quanto você é querida. Então, para tê-los sempre em mãos e fazer uma decoração fofa, monte um design com esses bilhetes. Você pode até fazer uma coisa mais produzida, como colocar as cartinhas dentro de envelopes com letras, nomes e desenhos meigos (como na foto).

  • E então é isso gente, quero ver todo mundo dizendo nos comentários o que achou e curtindo muito a vida (e os meus posts). Beijos e corujas,

        Ana T.

18 pensamentos sobre “Decoração fofa

  1. Queria eu receber cartas assim recentemente, recados… Amo ler, amo essas coisas. Mais tudo bem, Deus me ama. KKK Gostei do suporte de loja, afinal, eu amo coroas!

  2. Flores em vasinhos coloridos dá um toque muito fofo. O suporte para jóias é uma boa ideia, principalmente porque eu acaba largando tudo bagunçado em cima da cômoda, isso seria bem útil.

  3. Quanta coisa fofa!! Eu sou super adepta de suporte para coisinhas, pratos, xícaras qualquer coisa que fique fofo e que me facilite a vida!

    😉

    Beijo!

Deixe um comentário

