Top Vídeos Engraçados Youtube

Oi genteee, eu sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas ontem eu tava de madrugada no Youtube sem nada pra fazer, aí eu comecei a ver uns vídeos bem engraçados de pegadinhas e tals.
Tá ok, eu confesso que eu tenho uma facilidade maior de rir de coisas que nem são tão engraçadas, mas eu acho que vocês vão curtir esses vídeos.


PS: não ficou muito explícito, mas aqui a menina fala com o namorado dela (Matheus).


Esse daqui é inglês, mas não precisa saber falar inglês para entender. No início, dois homens estão conversando sobre o emprego de segurança que um está propondo ao outro.


Esse vídeo também é inglês, mas eu juro para vocês que não em problema se a pessoa não sabe falar inglês.

Então é isso people, espero que tenham curtido. Beijos e corujas,
Ana T.

4 pensamentos sobre “Top Vídeos Engraçados Youtube

Deixe um comentário

