Comprinhas Indígenas

Oioi meninaas! Hoje é um dia muito especial e tals, porque eu vim fazer meu primeiro post de comprinhas :D :D . Eu sempre adorei ver as blogueiras mostrando o que compraram, entããão eu espero que vocês também gostem do meu post.

Nesses últimos dias, eu fui numa feirinha de artesanato, e na parte dos índios eu levei umas coisas bem legais e baratinhas: um anel de coco; uma pulseira de couro e dois daqueles prendedores de cabelo em forma de lápis.

Imagem

Essa última também foi na parte dos índios, mas eu quis mostrar ela separada porque foi a que eu mais gostei. Vocês sabem aquelas penas que botam no cabelo? Pronto eu comprei. Pode parecer meio louco, porque não é um acessório muito comum, mas eu adoro essas coisas mais hippies e folks.

Imagem Imagem

  • Pois é people, essas foram minhas comprinhas, botem nos comentários o que vocês acharam e curtam bem muito para me deixar feliz :D. Beijos e corujas,

        Ana T.

22 pensamentos sobre “Comprinhas Indígenas

  1. Donde essa feirinha? Eu adoro essas coisinhas mais “exóticas” (?) tinha um brinco de pena e perdi esses dias 😦
    Adorei o post *-*

Deixe um comentário

