Inspirações: Corujas

Oi gentxeee! Vocês tem que concordar que corujas são muuuuito fofas e usáveis. Sério mesmo,usáveis! Porque assim, vocês não acham perfeitas aquelas peças de roupa que as tem desenhadas? Como nas blusa ou em bolsas? Então eu fiz um post de inspiração com peças, nail arts, acessórios e outras coisas de corujas:

Imagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

  • Pois bem, já deu para se apaixonar né? Hehehe. Espero que tenham curtido meninas, beijos e corujas,

        Ana T.

 

79 pensamentos sobre “Inspirações: Corujas

  1. Tenho medo de corujas. G_G
    Juro! auhauhauha Não sei exatamente o porquê (elas são até bonitinhas!), mas tenho. Por isso não usaria coisas assim… Mas ainda assim acho lindo nos outros!
    Belas inspirações, flor!

  2. A-M-E-I o post, gata! Muito bom, mesmo. Eu também amo corujas, quando era pequena até pedi p meus pais uma kkkkk mas claro q eles nao me deram –‘ Enfim, continue seus posts, eu os adoooro :)) bjsss

  3. Oi ! ameei o post eu o seu blog !’ queria que me indicasse to precisando de pessoas que me visitem assim como visitam você! 😀 logo mais no meu blog vou indicar alguns e voce vai estar neles já estou amaando o seu blog !

  4. Adoro corujas, até comprei um colar, mas não consigo usar! Acho lindo nos outros, mas quando uso parece que não combina comigo! 🙂

    • Se você realmente quiser usar, pode tentar achar o seu estilo! Tem algumas que são mais coloridas e fofinhas, tem outras que são mais escuras e sem detalhes. Espero que tenha ajudado, obrigada pela visita! Bjjs.

Deixe um comentário

