Hippies

Oioioi xentee! Se vocês leram o post que eu fiz da TAG 50 coisas sobre mim: https://owlblush.wordpress.com/2013/07/10/tag-50-fatos-sobre-mim/, vão ter percebido no item 36 que eu tenho uma quedinha pelo estilo dos hippies hehehe. Eu acho peeeeerfeito aquelas saias longas, estampas éticas, peças coloridas, rendinhas e tals. Então, eu resolvi mostrar para vocês alguns looks prontos e dicas do modo de se vestir hippie.

Comentário: eu chamei a Vanessa Hudgens para ser a minha modelo nesses post. Uahahaha brincadeira, ela está em todos os looks que eu vou mostrar porque Vanessa adora e se veste muito bem nesse estilo.

looks prontos

Imagem

Este é um dos looks mais clássicos dos hippies. Ele é composto por uma calça colorida e largona (que pode ser substituída por uma saia longa); um cropped e um chapéu cinza para dar um ar mais folk. Aqui vocês pode aproveitar a inspiração da calça, que acrescentada com outras peças, já da o tema Paz e Amor que nós queremos.

Imagem

Este de agora, está com short jeans, botinhas country, quimono branco, top florido e headband.É com certeza O look, tire inspiração para fazer combinações com as botinhas, o headband e é claro, o óculos John Lennon. Caso ainda esteja com medo de usar o quimono branco, não tem problema, os looks também ficam hippies sem ele.

Imagem

Neste, vamos focar apenas nos ~acessórios~ . Colares, pulseiras, bolsa de franjas, tornozeleira, glitter e as penas no cabelo. Gentxeee entendam que os hippies adoram todas essas coisinhas que acabei de falar. Lembre:quanto mais bugigangas nos braços, melhor. PS: as penas no cabelo estão mega em alta aposte sem medo.

  • Então, eu espero que vocês aproveitem de verdade para ficar bom Paz e Amor com essas peças, e antes de me despedir, quero mostrar para vocês uma pulseira que eu comprei em homenagem a nossos queridos friends:

Imagem

Muito gatos esses símbolos da pulseira né? Hehehe. Tchau para vocês, desejo muita paz, amor, headbands, croppeds e botinhas. Beijos e corujas,

Ana T.

8 pensamentos sobre “Hippies

    • A Vanessa arrasa né? No início eu também achava q não tinha nada a ver o estilo hippie comigo, mas depois eu fui testando mais looks assim, e hoje em dia é uma das produções que eu mais uso! Bjjs.

Deixe um comentário

