Miley Cyrus

Oioioi people linda do meu coração! Hoje vim fazer um post de ”Estilo de Famosa”, e a sorteada da vez foi a Miley Cyrus. Com certeza, vocês perceberam que ela mudou muuuuuito de estilo e de cabelo né? Por isso, as pessoas vem julgando-a, dizendo que a Miley está horrível e isso e aquilo.

Eu estaria mentindo, se dissesse que adorei essa mudança e que prefiro ela desse jeito; mas não acho certo ficarem xingando-a o tempo todo pela sua mudança, se o corte de cabelo e as novas roupas realmente significarem algo para a Miley, não acho que ela deva voltar a botar a aplique e se vestir como antes pelas pessoas que a criticam.  Maaaas voltando ao assunto principal, vamos começar o que interessa:

style

Bem, Miley não está com um estilo muuito identificável, mas eu diria que ela usa bastante peças e tendências mais moderninhas e ousadas, como croppeds, transparência,  conturnos, P&B e shorts.

 Imagem Imagem Imagem     Imagem Imagem

Em eventos mais sofisticados, como Awards e Red Carpets , Miley também aposta nas tendências P&B  e transparência.

Imagem

Imagem

roube o make

O make escolhido para nós copiarmos da Miley foi o que ela usou no evento da rádio iHeart:

Imagem

Depois de fazer a preparação da pele, (corretivo, blush, base…), vamos partir para as etapas:

  1. Você vai preencher com sombra perolada a pálpebra móvel e em um pouco do canto interno do olho;
  2. Em todo o contorno do olho, passe lápis preto, mas se lembre de deixar o canto externo bem grosso e esfumado, para destacar melhor.
  3. Nos cílios, você pode escolher botar postiços, para ficarem bem grandões, ou apostar no curvex e em um rímel que fique bem power. Uma sugestão? O famoso Colossal da Maybelline.
  4. Para encerrar é só passar um batom e um gloss cereja ou rosinha e prontooo.

antes e depois

E finalizando tudo, eu fiz um antes e depois do da Miley com duas fotos de praticamente a mesma época. Uma com ela em 2012 no Grammy; e a outra dela um ano depois em 2013, em um Pré-Grammy.

                          ANTES  2012                                                                DEPOIS 2013Imagem                            Imagem

 

  • Então gente o post foi longo, lindo e tals, mas vai ter que acabar 😦 . Eu sinceramente espero que vocês tenham aprendido mais sobre a Miley Cyrus e seu estilo e curtido o post. Beijos e Corujas,

            Ana T.

17 pensamentos sobre “Miley Cyrus

  1. Bom, eu não fico falando mal, mas também estaria mentindo se dissesse que curti essa nova fase dela! tinha que existir um meio termo, mas parece que ela pirou geral, haha

    Beijinhos

  2. Realmente a Miley é outra pessoa, irreconhecível, Eu era fã mais tipo assim FÃ mesmo da Hannah Montana, e acompanhava sempre a Miley e ela realmente alcançou o objetivo de mudar a personalidade, mas diva que é diva continua diva neh? Beijos amei o post,

    • obrigada pela visita! realmente, ela mudou muito, tanto estilo de se vestir como o musical, daí algumas pessoas podem não ter gostado da nova música dela. bjjjinhos

  3. Ola realmente ela mudou muito, eu sinceramente acho que ela ficava mais bonita antes mas ela e que sabe o que quer fazer e nao deixa de ser a Miley de sempre . E eu acho a nova musica dela muito bonita.
    Amei o post !!

    • Obrigada!!! Pois é, o rosto da Miley é muito bonito, então eu acho que o corte de cabelo a fez mudar, mas ela ainda é a Miley de sempre com aquele rosto de diva. Bjjjs.

Deixe um comentário

