Modinhas de Inverno

Olá gatitaaaas!! Vocês perceberam que de uma hora para a outra começaram a surgir algumas modinhas de inverno? É como se fosse algumas tendências ou peças que começaram a ser muito usadas e viraram febre. Para não deixar vocês desenformadas, eu e minha bondade kkkkkkk decidimos fazer um post explicando um pouco quais são essas novas modinhas. Vamos conferir?

Franjas

Imagem

Pois é né gente, vocês não podem negar que as franjinhas estão suuper em alta, tanto em bolsas como em outras peças, como botas, blusas… Elas com certeza garantem um visual mais country ao seu look, que também está em alta.

Combinação perfeita: short + T-shirt + bota de franja + bolsa de franja. Pode aderir!

Imagem

Botas

Imagem

Noooossa, eu não sei se só sou eu, mas fiquei completamente apaixonada por essa mania de usar botas. Elas estão sendo muito usadas ultimamente, e tem de vários estilos: com franjas, tachinhas, pedrarias, de couro de camussa e todos os tipos imagináveis. As que eu mais gosto são as mais roquinhas, que tem tachinhas e spikes.

Combinação perfeita: short + jaqueta longa + bota de tachinhas. Não economize nos acessórios!

Óculos de Grau

Imagem

Simplesmente A-D-O-R-E-I esta nova modinha de usar óculos de grau (mas sem grau) como acessório, eu preciso usar óculos de qualquer forma, já que sou míope, mas de qualquer formas achei super fofo as meninas quererem aderir os óculos em seus looks.

Vai garantir, principalmente se for daquele estilo arredondado ou quadrado, um visual mais geek super fofis, como o de Luana de Malhação. Este estilo é geralmente o mais usado. Pode apostar.

Tricot Cropped

Imagem

Eu já falei um pouco sobre o tricot aqui no blog no post ”Inverno”: https://owlblush.wordpress.com/2013/05/01/inverno-3, mas não especifiquei nada sobre na versão cropped ou algo do tipo.

Esse estilo de usar o tricot é mais fofinho, principalmente quando tem desenhos meigos, como de corações, ursinhos, gatinhos (dá pra perceber pela foto). Garante um look mais girlie, e você fica super agasalhada! Prefira os que tem manga cumprida para ficar mais quentinho.

Combinação perfeita: tricot cropped + saia plissada longa + bolsa carteiro + botinhas.

Jaqueta de Couro

Imagem

Galera, vou ter que confessar para vocês que eu não tenho coragem de usar uma jaqueta de couro. Eu acho que fica lindo nas outras meninas e tals mas não gosto quando boto em mim. Mas como eu não estou aqui para falar de mim e sim da peça, eu vou dizer que ela é muito boa pois é curinga. Isso porque combina com vários looks, e ao contrário do que muitos dizem, ela não compõe apenas combinações mais darks e roquinhas.

 Combinação perfeita: vestido + a jaqueta + bolsa de couro.

  • Então, como dizia o  Looney  Tunes, ”isso é tudo pessoal”. O post acabou mas antes de me despedir queria dizer que para a nossa alegria eu estou muito inspirada e com muito tempo livre para escrever aqui no blog 😀 😀 😀 :D, e que prometo que terá muitas coisas legais no Owlblush no mês de julho (e por toda a vida eu espero). Beijos e corujas,

         Ana T.

Anúncios

15 pensamentos sobre “Modinhas de Inverno

  1. Eu sou do tipo que quando todo mundo começa a usar alguma coisa eu pego “raivinha” e não quero mais ver na minha frente por mais que eu ache bonito.. estou assim com a tal calça listrada não aguento mais sair e ver 30 meninas iguais… Ainda mais que tem gente q acha q moda é se vestir igual a todas, admiro quem tem estilo propio e sabe incorporar itens “da moda” no seu estilo… adorei o vestido com jaqueta de couro tb…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s