A Moda das Golinhas

Oiiii gentee, eu acho que quase todos vocês já ouviram falar da moda das golinhas. Ela é super fofa e criativa, e eu não estou falando daquelas de blusas pólos ou algo do tipo. Eu estou falando das golas que estão começando a ser encrementadas em várias blusas, e que geralmente tem algum detalhe fofo, e que dão um ar meio geek ou boyish ao look. *O*

A minha blusa de golinha que eu mais gosto é preta com um detalhe dourado na ponta:

Imagem

É uma tendência super linda, que já foi usada em passarelas e por muitas famosas:

Imagem

Imagem

Imagem

Você pode também comprar ”golinhas falsas”, que são as que vem separadas da blusa. Assim dá para alternar esse acessório com vários looks:

ImagemImagem

 E então pessoasss, gostaram dessa nova moda??? Eu simplismente adorei adorando, e de verdade espero que vocês também adorem adorando. Beijos e corujas,

Ana T.

Um pensamento sobre “A Moda das Golinhas

Deixe um comentário

