Câmera Vintage

Oi gentee, eu acho que vocês já viram, ou pelo menos ouviram falar, daquelas câmeras bem retrôs, tipo a que tá na capa do meu blog. Bem eu to apaixonada por elas, porque além de eu gostar para decorar o quarto com um ar bem vintage; em pelo menos algumas delas a foto sai na hora.

Eu tenho uma que eu boto no meu quarto em cima de uns livros para decorar. Ela não bate mais fotos porque já está muito velha, mas mesmo assim eu a adoro:

Imagem

As que eu acho mais lindas são essas (quase todas):

Imagem

E então curtiram essa câmera? Espero que sim meninas, beijos,

Ana T.

5 pensamentos sobre “Câmera Vintage

Deixe um comentário

