Toucas

Oiiiii gente, bem esse final de semana eu comprei uma touca linda e eu gostei tanto dela que me inspirei para escrever um post sobre esse acessório.

Bem, a touca se dá melhor em looks mais despojados, como: short + blusa + casaco longo (daqueles que vão até o short). Elas tem de várias cores; eu diria que as escuras são as melhores, pois combinam com mais looks, mas as mais coloridas também são boas. A que eu comprei é um rosa choque, eu confesso que preferia uma de cor mais fechada, só que mesmo assim, eu me apaixonei por ela. Olha só:

Imagem

Aqui estão fotos de algumas famosas usando esse acessório:

Imagem Alice Wegmann

Imagem

Demi Lovato

Imagem Taylor Swift

Imagem Selena Gomez

E então meninas, também vão aderir as toucas como eu? Espero que sim. Beijos e até o próximo post,

Ana T.

6 pensamentos sobre “Toucas

Deixe um comentário

