Bolsas, minha paixão!

Oi meninas, eu já contei para vocês de como eu adoro usar bolsas? Sabe aquelas em estilo carteiro e que são bem divertidas? São as que eu mais gosto. Então em homenagem a elas, eu fiz um post, mostrando para vocês alguns tipos dessas bolsas que podem fazer o seu estilo.

Imagem

Esta é da loja Uncle K., é marrom bom bolinhas coloridas, (que ficaram super fofas!). Ela é perfeita para ”colorir” aquele look blusa básica e jeans. Também pode ser usada com blusas mais estampadas, só precisa equlibrar bem, o que neste caso não é difícil.

Imagem

Essa bolsa é da imaginarium. Ela é mega linda e pode complementar um look mais roquinho. Ah, e é uma boa aposta pois é preta e branca, cores que estão na moda.

Imagem

Nooossa essa daqui é mega linda!!!! Também é da imaginarium e concerteza você vai conseguir ficar super fofa sem ficar muito girlie.

Imagem

Diferente das bolsas de cima, esta é menor. Ela é mais discreta, por isso é uma boa opção quando sua produção já está completa, e só precisa de um toque básico. Se quiser encrementar, coloque um chaveiro colorido, que vai fazer ”aparecer” mais. Ela é da Le Postiche.

Imagem

Dá pra não se apaixonar por esta aqui? Claro que não! Estampas da Inglaterra sempre deixam o look mais moderninho. Pode apostar!

Imagem

E é claro, não podia faltar uma bolça fofa de coruja, além do mais, eu adooro corujas (como vocês já sabem).

Imagem ImagemImagem

Muitas vezes, eu gosto de colocar broches nas bolsas, aqui estão alguns bem bonitinhos que você pode botar na sua. Só tome cuidado para ele não contrastar muito com a bolsa.

Gente eu espero que tenham gostado, se sim da uma curtida aí por favor; beijo e até o próximo post. :D

2 pensamentos sobre “Bolsas, minha paixão!

Deixe um comentário

