Tudo verde!

Aqui está um tutorial de como fazer um make verde bapho. Você vai precisar de dois tons de verde: verde escuro (puxado para verde esmeralda), e verde claro. Os dois tons devem ser meios ”cintilantes”. Tenha também glitter prata, rímel, lápis, blush rosinha, e batom e gloss (rosa claro).

Imagem      Imagem        Imagem

Começe com a sombra verde escura. Espalhe-a por toda a pálpebra móvel, depois faça o mesmo com a verde clara. Juntas, elas vão formar um verde um pouco mais claro que o  bandeira, se precisar de mais sombra escura ou clara, é só aplicar, mas cuidado para não passar demais e ficar meio palhaça, ok?

O próximo passo é passar lápis, nada fora do comum.  Só tome cuidado para não passar lápis demais, o objetivo é que fique bem suave, pois se não pode ficar meio dark.

Agora é a hora de aplicar o glitter. Muitas vezes, o glitter faz a maior sujeira, então esteja disposta a limpar o exesso no final. Outra dica é não passar muuuito glitter, pois vai ficar mais difícil para limpar, e pode cobrir a sombra verde.

Depois, basta botar o rímel, quatro camadas de máscara são o suficiente.  Agora, é só passa blush e fazer a boca. Para isso, passe batom rosa claro e dê umas batidinhas para ficar mais suave. Finalize com gloss rosinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s